Wednesday 19 November 2014

O casamento mais esperado deste ano...

E o prometido é devido e por isso cá estou para vos contar do casamento que me deu um enorme prazer e foi sem dúvida uma enorme honra partilhar o momento tão especial para os meus amigos, ajudar na organização, e apoiar a noiva nas escolhas e sugerir certos pormenores foi simplesmente fantástico.

Este foi o casamento em que mais chorei de emoção até hoje, foi simples, elegante, mas o amor que se sentia da parte dos noivos e da familia de ambos foi de encher o coração e sem dúvida é isso que faz o casamento.

A noiva, uma grande mulher, no seu dia a dia é uma pessoa simples, alegre, humilde e com um coração do tamanho do mundo, que chegou a Londres atrás do amor da sua vida, o noivo, uma pessoa de principios, meio distraido, lool, mas super boa pessoa, que dá valor aos amigos e á familia, um bom amigo.

Sempre que me lembro deste casamento, um sorriso ilumina o meu rosto, e por várias razões, a primeira é sem dúvida a mais engraçada, pois quem diria a esta minha querida amiga que casaria primeiro que eu, J, quando fui pela primeira vez experimentar vestidos de noiva, Maio deste ano, ela acompanhou-me, e claro foi a primeira a chorar assim que me viu com o primeiro vestido... Coração de manteiga podem acreditar ... mas a parte engraçada desta história foi que eu disse nesse dia que a próxima seria ela, ao que ela me responde que ainda era cedo... meses depois, fica noiva, e marca o casamento eheh.

Com casamento marcado para Novembro deste ano, estava decidido que seria uma cerimónia civil, bem intima e simples, mas noiva é noiva e o nervosismo e a excitação fazem parte!

A parte mais excitante era sem dúvida o vestido de noiva, coisa que a minha querida amiga me dizia que queria um vestido bem simples, nada de noiva, ao que eu descordei, apesar de ela ter comprado dois vestidos simples em que poderia usar em qualquer outra ocasião, eu achei que noiva é noiva independentemente do tamanho da festa ou do lugar, e que há vários estilo de noiva, não me conformava que a minha amiga não ia vestir um vestido de noiva, fiz a minha pesquisa e com um orçamento apertado consegui encontrar um vestido de noiva maravilhoso, simples e elegante, completamente adequado ao estilo da festa e claro á minha amiga, falei com ela e insisti para que me deixasse encomendar e para ser entregue na minha casa... A verdade é que o vestido chegou e ela simplesmente ADOROU, tanto que colocou de parte os outros que tinha comprado, adorei vê-la feliz e ainda bem que insisti com ela para o fazer, ela ficou ainda mais bonita.

Abaixo deixo-vos algumas das fotos, e garanto-vos que foi lindo, mágico, cheio de emoção e amor. Fica a prova que basta apenas isso para fazer um lindo casamento, não tem nada a ver com o dinheiro que se gasta mas a união de duas pessoas que realmente se amam.




Espero que gostem ...


Fotos dos noivos, da decoração e já agora do meu look, de amiga, ajudante de planeamento e madrinha eheheh




























No comments:

Post a Comment